terça-feira, 26 de março de 2013

Ter Sarau terá Poetas Ambulantes


No próximo dia 16, terça-feira, nosso destino final será o Ter Sarau, que fica no bairro de Heliópolis. Como na última saída, nosso roteiro mais uma vez irá utilizar os três meios de transporte público de São Paulo: ônibus, metrô e trem, do jeito que a gente gosta... rs

Nosso dia começa com encontro e concentração na catraca da Estação Calmon Viana, linha 12 (Safira) da CPTM. Depois da chegada de todos, coordenadas e explicação sobre o itinerário e as ações, embarcaremos rumo ao Brás. Subindo e descendo dos vagões, os Poetas Ambulantes convidam os passageiros a embarcar e embalar em nossas poesias, com saraus e distribuição de poesias, a viagem fica mais agradável.

Do Brás nós embarcamos na linha 10, sentido Rio Grande da Serra, desembarcando na Estação Tamanduateí, de lá fazemos baldeação para a linha verde do metrô e embarcamos sentido Vila Madalena, desembarcando na Estação Sacomã.

No Sacomã tomamos diversas conduções, subindo e descendo dos ônibus até o destino final, Ter Sarau. Na caminhada do ponto de ônibus até o sarau iremos fazer cortejo pelo bairro convidando a comunidade para participar do sarau.

Encontro: 14h30- Estação Calmon Viana (na catraca, lado de dentro da estação)
Partida: 15h
18h00 - Saída do Sacomã
destino: Ter Sarau Estrada das Lágrimas, 2385

Programem-se e vem somar com a gente!

2 comentários:

  1. Ouvi sua entrevista dada à Rádio Estadão. Não conhecia o projeto e achei-o muito interessante. Tentar transformar São Paulo, cidade tão nua de beleza e de poesia, em um lugar menos violento e desumano, não deve ser tarefa fácil. Por isso louvável é o trabalho de todos vocês. Parabéns. Onde posso ler as poesias?
    Muito sucesso para todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bom?!

      Que bacana que gostou do nosso trabalho, você pode acompanhá-lo aqui mesmo ou através da nossa página no facebook/PoetasAmbulantes.

      As nossas poesias são postadas em nossa funpage ou nos blogs pessoais de cada poeta: Carolina Peixoto, Jefferson Santana, Lu'z Ribeiro, Mariane Staphanato, Mel Duarte e Thiago Peixoto.

      Abraço

      Excluir