quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hoje começa a FLIP



Paraty é uma das mais turísticas cidades do Rio de Janeiro e do Brasil. Alguns dos motivos são suas encantadoras paisagens naturais e a arquitetura histórica espalhada pela cidade. Além disso, é responsável por organizar grandes festas ao longo do ano, sendo que a mais famosa começa hoje, trata-se da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty), que entre os dias 30/07 a 03/08 vai reunir nomes consagrados da literatura, assim como vários artistas independentes de diferentes gêneros, como nós Poetas Ambulantes, que veem na FLIP uma oportunidade para divulgar seus trabalhos para um grande público. 

O grande homenageado desta edição será o autor Millôr Fernandes, além das diversas mesas com os vários autores convidados durante esses 5 dias. Pra começar bem, haverá um show de abertura no Centro Histórico com a cantora Gal Costa às 21:30h. Confira a programação oficial no site: http://www.flip.org.br/

Nós, os Poetas Ambulantes já teremos parte do time na cidade hoje e iremos circular por ela, divulgando nossos livros, nosso trabalho e realizando intervenções pelas ruas, além de realizarmos os seguintes eventos:

Sarau Ambulante - Microfone aberto
1 de agosto, às 19h
Hostel Sereia do Mar
Rua Jabaquara, 33 - Praia do Jabaquara

Slambulante - Batalha de Poesia
(Textos autorais de até 3 minutos)
2 de agosto, às 17h
Che Lagarto Hostel
Rua Benina Toledo do Prado, 22 - Paraty

Estão todos convidados para essas datas e convidamos também todos os artistas independentes a ocuparmos a cidade com as nossas artes e para compartilhar ideias, conhecendo mais uns os outros. 

Um grande abraço
Uma vez Poetas Ambulantes e nada será como antes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário